Desventuras

Sempre tenha papel e caneta em mãos, lápis também, caso a caneta falhar.

Yeah, the paper and pen
Were my two best friends
‘Cause the sad songs understood me

Stand up – The Cab.

Olá, pessoas! Estou aqui com mais uma publicação no blog. Eu acabei me atrasando – para o meu próprio padrão que tinha estabelecido – mas a cólica me fez ter que dar uma parada uns dias. Não vai dar nem para notar isso, pois as publicações não foram AFETADAS, e o meu planejamento continua direitinho. Enfim. Eu que sou muito exigente comigo mesma.

Uma coisa interessante, na modernidade, que tudo é cada vez mais rápido. Nem sempre isso é bom. Mas não é uma questão de ser bom, ou de ser ruim. Um meme, por exemplo. Ele pode se esgotar tão rápido, mas tão rápido, que não dá nem pra entender o significado e/ou contexto dele. A piada pode até ser perdida! Mas então, existe uma coisa agora, que são páginas no Instagram que explicam memes. Fascinante. Eu, pelo menos, achei, e eu também sou bastante desinformada em relação a memes.

Não sou a melhor pessoa do mundo, então eu acabo esquecendo de publicar no Twitter o post do dia (risos) Mas não tem importância. Depois eu tiro o atraso. Há uma grande possibilidade de eu esquecer, claro. Eu ando esquecendo, inclusive. Esse é o ponto!

Só estou escrevendo baboseiras aqui, e nada realmente tem sentido, ou conteúdo útil. Não dá para esperar muita coisa, quando o nome dessa categoria é “Desventuras”. Eu dei esse nome por causa do Desventuras em série, mas eu só assisti o filme. Enfim. Trocaria o nome, trocaria, mas não vou trocar porque é uma categoria clássica, e eu também não tenho ideia melhor.

Anda tão frio, gente. Não sou uma pessoa habituada a enfrentar temperaturas extremas. Calor demais é péssimo, mas frio demais? Ruim também. 0 estrelas. Exagero demais do clima.

Não estou muito afim de abrir o Twitter hoje. Quero dizer, eu até abri, mas não estou com muita vontade de ficar olhando o feed de lá, e me sinto sem inspiração para tweets interessantes e/ou engraçadinhos. Faz parte da vida.

Não vou enrolar mais esse post. Ou enrolo? Não tenho nada de interessante para escrever. Peguei um trecho de música até, porque estou sem criatividade. Até escolher o trecho foi difícil. Não me ocorreu uma ideia DE PRIMEIRA. Mas, novamente, só sou eu, sendo exigente demais comigo mesma.

– A autora, que andou assistindo gameplay de jogo de terror, e agora ficou com um medo básico do que assistiu.

Deixe uma resposta