Desventuras

Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas. ♬

Meu pai, que barulho é esse
Que vem lá do bambuzal

É Iansã de Bale
Oi dando o Ilá para guerrear

Iansã de Bale

Olá! Eu preciso manter minha meta de escrever então pensei, vou escrever o que vier na minha cabeça. Aí vocês me perguntam: Já não é isso, que você faz normalmente, aqui nesse blog? Escrever o que vem na cabeça? É verdade, meu caro leitor, está muito certa sua observação. E cá entre nós, ninguém está surpreso. De qualquer modo, vamos lá.

Não sei porquê, as pessoas insistem nos mesmos erros. A Terra é plana. Não! Ela não é plana. Esse negócio da forma da Terra não ser redonda, dá um negócio doido na minha cabeça, porque não dá para entender. Como os países do mundo todo, iriam concordar em esconder o fato que o planeta não é uma esfera. Me diz? Não consigo entender. Mas Moon, eu acredito na Terra Plana! É… Tá bom.

As coisas são bastante interessantes, quando vemos com pontos de vistas diferentes. Deve ser por isso a necessidade do ser humano em se socializar. Nós somos todos personagens de The Sims, tentando encher nossas barrinhas para a necessidade de nossa sobrevivência. Filosofei, aqui.

Estou jogando novamente Super Mario Galaxy. Um jogo muito bom. Difícil, frustrante, mas muito bom. E continuo jogando. É, gente bonita, é assim que se faz. Você vai lá, pega de novo aquele jogo difícil pra jogar NOVAMENTE, porque é jogo de Mario. É divertido. Tem a Rosalina. Tem estrelinhas. O jogo é tão bonito, que até cai uma lágrima.

Falando em jogos de Mario, eu gosto muito de Super Mario World. Aquele jogo, cheio de saídas secretas, é a verdadeira obra prima do Super Nintendo. Lembro quando jogava, e eu era criança, e várias vezes.. O Super Nintendo resetava, que era uma beleza. Só que não. Minha irmã chorava de raiva. Sim, muitas vezes eu passa no fio. Sem querer. Tinha vezes que eu fazia, por birra. Não me julguem! Fui uma criança até muito boazinha. Juro.

Falando de quando eu era criança, quando jogava Mario Kart, da versão do Super Nintendo, eu não gostava de perder, então eu desligava o console. Minha nossa, eu era terrível… Não sei como cresci e virei essa adulta responsável que sou hoje. Sim! Sou responsável, estou voltando a manter esse lindo bloguinho atualizado, não estou? Palmas pra mim!!

Lá em cima, coloquei um Ponto de Umbanda da orixá Iansã. “Ah, mas Moon, isso é coisa do carinha de lá de baixo!” Me poupe desse tipo de comentário meu bem, tem histórias com duende aqui, e por tudo que é mais sagrado: Me poupe, nos poupe, fique na pasta de Cristo. Beleza?

Paz.
– A autora desse blog, Moon, ainda fugindo de escrever Lady Bow Warriors (mentira, eu vou escrever na próxima)

Deixe uma resposta