Desventuras

It’s a matter of time, you are going to understand it soon enough.

“É uma questão de tempo, você vai entender em breve.”

Tunnel vision’s got me feeling like you’re the only one I see
But I know what’s missing when I’m swimmin’
In my lonely luxury

Monsters – All Time Low (feat. blackbear)

Dois posts? No mesmo dia? É UM MILAGRE, AMÉM JESUS! Estou inspirada pra falar besteira, e não escrever histórias. Então bora, que esse post vai ser interessante! Estou tentando criar um padrão aqui, vamos ver se cola. Na minha cabeça. E eu de repente, me torno uma pessoa sinônimo de produtividade.

Vou contar uma história engraçada. 2019, eu arrumei um crush. 2022, eu descartei o crush. História curta, porque não é esse o ponto. A questão toda é, tirando minha tendência ao amor platônico, e minha vontade de comer pão de queijo (eu amo pão de queijo), eu ainda me surpreendo com que facilidade eu me desprendi do assunto, tão facilmente. De qualquer maneira, como eu COSTUMO ser uma pessoa bem humorada, em raras exceções que minha paciência acaba. Estou excluindo barulho de obra, porque NINGUÉM MERECE. Voltando ao fato de ser uma pessoa bem humorada que de, tudo leva uma lição na vida, penso que foi melhor assim. E eu, urgentemente preciso beber água. Mas estou continuando a escrever essas palavras. Estou dramática. E claro! Toda experiência que apenas acontece em minha cabeça, vira uma ótima história mais tarde. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Não, eu não enlouqueci. Mudei até o parágrafo pra ver se melhoro o tom aqui, e tento parecer alguém ajuizada. Apesar dessa aventura ter sido muito divertida, o que aprendi em tudo isso, na velha história da Moon e sua incrível tendência ao amor platônico, eu entendi algo muito importante. É melhor deixar a vida te surpreender nos aspectos românticos e tudo mais, então, quem se importa? Porque tive a necessidade de escrever esse post? Tenho que me justificar a alguém? Não! Escrevi porque quis.

Se meu antigo crush ler isso aqui, o que duvido muito, toca aqui. Agora, se outra pessoa ler isso… Eu estou de boas. Cuidando de mim, fazendo o possível de ter saúde tanto mental, quanto física. Ambas importantes. No futuro, que só Deus nos reserva, eu sinto que entenderei melhor essa situação. E! Eu realmente não sei bem onde estou querendo chegar? Só estou escrevendo o que me vem na cabeça. Ah, essa vida de escritora…

Beijos, Moonzinha se despede aqui. Bebam água!!

Deixe uma resposta