Consequence

Não sei o quanto eu fiquei sem escrever algo aqui, finjam que voltei mas não sumi faz tanto tempo assim tá?

Olá, queridos leitores do blog Consequence!
Sim, eu sumi. E mesmo que, eu não faça a menor ideia da quantidade de pessoas que visitam esse blog (mas vocês continuam sendo importantes, quer queira você ler esse post fora do dia da postagem dele) Mas a vida dá uma girada doida na vida da gente, e dá um soco na cara. Metaforicamente.
Deixando meus problemas pessoais de lado – Não, eu não desisti de escrever. Eu fiquei seu poder acessar meu próprio blog, por conta de ter o Windows antigo no computador de casa. E eu não tenho paciência pra ligar um notebook, sabem. Sem falar que só sobrou um notebook agora.
De qualquer modo, eu continuo amando meu blog e tudo que produzi em todos esses anos escrevendo pra esse blog. Não, eu não vou parar de escrever aqui, inclusive, pretendo escrever alguma coisa depois que terminar de escrever esse post aqui.

Eu não costumo falar de coisas tristes nesse blog, porém eu vou falar porque afinal de contas, que mal faz? Eu passei por muita coisa nesses últimos anos, e digamos que, quando você está de luto por conta de sua mãe ter ido pro céu, eu não acredito que dê pra ter saúde mental muito boa. Não, eu não estou me referindo ao fato de que estamos vivendo em uma baita pandemia, e não foi a questão do que está sendo combatido atualmente. Minha mãe morreu por conta de complicações na saúde dela, e ela era a pessoa que mais me incentivava em escrever no blog.

Mas enfim, eu não falei as outras coisas tristes. Eu não tive saco pra sentar e montar o notebook, por conta da minha saúde mental estar um baita de um lixo, minha saúde física também foi prejudicada no mês de janeiro por conta de uma infecção no ouvido. Cuidem dos seus ouvidos, amiguinhos. A saúde, não importa se for a física ou a mental, é importante cuidar, importante dizer isso, mesmo que você seja jovem, adulto, ou que quer que seja a sua idade.

Por favor, se cuidem, muito obrigada caso você tenha lido tudo o que escrevi até aqui. Caso contrário, não te culpo. Eu tenho preguiça também. Ou falta de paciência, você escolhe.
Com carinho,
A autora.

Por favor, se cuidem.

Deixe uma resposta