Olá. Descobri que o itálico não funciona muito bem, nesse layout. Ou eu que fiz alguma besteirinha. Não é impossível. Como estão? Bem? Cuidado da saúde física e mental, espero.
Eu tinha o hábito de me sentir muito mal quando eu tinha certas coisas que, na verdade eu já deveria ter virado a página muito tempo. Falo isso no assunto do meu comportamento. Felizmente, eu posso não ser uma excelência de pessoa, mas tive avanços. Um passo de cada vez! O que me deixa um pouco assustada, é que infelizmente, pelo fato de eu ser uma pessoa certinha demais, coloquei na cabeça que certas coisas não tem jeito. São responsabilidade minha, mesmo que ninguém tenha me dito isso.
Acreditava que o exemplo é algo que deve vir dos mais velhos. Continuo acreditando nisso, mas o mais novo também deve dar o exemplo. É estranho pra mim pensar nisso, mesmo tendo noção de que já não sou uma pessoa “nova”. Consequências (há) de ser a filha mais nova, não sei. E não sei se seria um bom exemplo para quem é mais novo do que eu. Talvez sim, porque eu sou certinha demais? Talvez não, porque passei parte da adolescência sendo otaku. E escutando Avril Lavigne, na pré adolescência! Não que essas duas coisas sejam um crime, é claro.
Até mais! Não posso dizer que deixei de ler mangá. Quadrinhos sempre foram algo que me apego demais…
24/05/2020