Sabe, pessoas… quantas vezes nós olhamos na janela por tédio, ou simplismente por estarmos querendo apreciar as coisas… hm… pequenas da vida? Mas olhar pela janela pode ser uma coisa bem útil caro leitor. Pra quê? Ué, pode servir para inspiração também! Nem tudo é um tédio leitor. Se você olhar pras nuvens e pensar no que te lembra elas você pode ver coisas bem engraçadinhas. Mas isso fica pra um post futuro, não é nesse aqui que vamos falar de nuvens. Começa agora mais um post de auto-ajuda!
Na janela, você vê…
Um passarinho voando. Meigo.
Um duende. Será o Kekekê voando perto da sua janela em cima de um camarão? Talvez.
Um pinguim. Será que esse daí fugiu da Antárctida?
Uma árvore. Bom dia, dona árvore!
Um helicóptero. Será que tem da cor verde jamaica?
Um bonequinho de palito. É a dominação mundial dos bonequinhos de palito! #fato
e aí você diz…
“Um passarinho voando? Que coisa comum… De repente fiquei com fome. Acho que vou pedir uma pizza!”
“Um duende! Será o Kekekê? Espera, eu nem sei como é o Kekekê! Como eu vou ter certeza que é ele?!”
“Um pinguim? Ah, já sei! Deve ser aqueles pinguins de geladeiras! Só que eles estão andando…”
“Uma árvore. Interessante. Ei, já começou a novela?”
“HELICÓPTERO, OLHA EU AQUI!”
“Joguinho de boneco de palito pra você… tum, tum, tum… E o miojo ainda não ficou pronto!”
e esse é o sonho que você tenha depois, de noite!
“Eu sou um pássaro. Sim. Sou um pássaro! É bem estranho você sonhar que viu a sua foto na cara do passarinho do twitter. Ou melhor: Bizarro!”
“Sonhei que era um duende. E, de repente, quando eu estava cuidando de uma plantinha levei uma panelada na cabeça. Assustador!”
“Comendante P-SAN, o pinguim, me deu a seguinte missão: Procurar no meio de pinguins de geladeira dados de seis lados. O que foi assustador e bizarro ao mesmo tempo é que eu não entendi a piada! Será que era mesmo uma piada?”
“Numa floresta. É interessante sonhar com uma floresta, e o melhor de tudo nesse sonho: As árvores estavam… estavam… DE BATON! O chocolate. Será que era só publicidade? Fiquei na dúvida!”
“O que tinha na cabeça desses caras? Não, olhem só. No meu sonho eu era um helicóptero. Só que aí eu jogava bombas! Seria eu no sonho um bomberhelicóptero?”
“Era uma guerra. Só que em vez de ser um filme passando no cinema, era um filme que passava desenhado no papel. Sim. Eles se mexiam! Era uma guerra entre bonequinhos de palito!”
E aí, contou qual foi as estrelinhas que você mais escolheu?
Se você escolheu essa estrelinha cor de laranja mas parece também ouro, você estava mais preocupado em comer, do que ver as coisas mais simples da vida.
Se caso você escolheu a estrelhinha verdinha, ou você é meio duende, ou você gosta dessa cor, ou… você é ecológico!
Se caso você tiver escolhido a estrela azul, talvez você curta um filme de ficção científica ou aqueles documentários que falam sobre a era do gelo!
Se caso você escolheu essa estrela que eu não sei se é verde-água ou outra cor, você só pode ser um ecologista ao mesmo tempo consumista,
Se você escolheu essa daí de cor prata, você pode ser uma pessoa muito doida que goste de aparecer. Ou você gosta de jogar videogame?
Se for a última, a estrela cor de lilás, você é uma pessoa entediada que gosta de imaginar coisas aonde não existem!
- E esse é o mais interessante fim de um post de auto-ajuda que já fiz!
- Avatar por littlezoos.
Pingback: consequence vs. 6 {melodist} ♪ » Blog Archive » A invasão das Batatas felizes!