Locutor-sama: Aqui estou eu, na Casa Verde, observando. Ou melhor: Estou correndo! A cidade dos cinco monumentos está sendo atacada por lasers que soltam laser! Sim, sim. Lasers tem olhos. Cuidado, meu bom leitor! É bom você fugir também. O que acontece se você for atingindo? Parece que você entra numa dimensão paralela onde as pessoas passam seus dias comendo cereal, assistindo novela das sete e pior ainda: jogando dominó! CORRAM!
Hello-san: Tédio…
Kekekê: Hello, eu sei o que é estar sem o que fazer no meio de uma tempestade, mas dá pra pelo amor de deus parar de reclamar?
Locutor-sama: Voltando a realidade: Estamos todos presos na Casa Verde, sem poder sair por causa da baita ventania lá fora. Ficará bem, ó grande monumento que é um coqueiro que fica atrás da Casa Verde, pra ser mais espécifico, na praia?
Kekekê: Não sei pra quê tantos detalhes. *jogando cartas com a Matilde, os abacaxis, Cola-sama e Tuta-sama* Alguém tem um três?
Locutor-sama: Eu gosto de repetir pra mim mesmo as coisas, pra não esquecer. É como: Comendo amoras silvestres você fica super!
Matilde: Piadinha forçada, hein? Ou talvez eu seja exigente demais?
Zaltana: Não querida, eu também não vi graça nenhuma.
Matilde: Querida é a sua avozinha, nós não temos tanta intimidade assim!
Boon: Há! Tomou!
Tuta-sama: Ai, ai. Matilde, minha cara, não fale assim. Eu sei que você vai perder a sua novela, mas não é o fim do mundo…
Matilde: EU NÃO VOU PERDER NOVELA! VOU PERDER MINHA SÉRIE!
Tuta-sama: Relaxa, eles passam de novo!
Zaltana: Nervosa ela, não? *se dirigindo ao Kekekê*
Kekekê: Oh, não vamos começar com conversinhas paralelas… estamos jogando, lembra?
Malvino: Por falar em jogar, a Cola-sama está muito quieta.
Boon: Oras, é simples! Vocês não sabiam que a Cola-sama é uma super vilã disfarçada apenas infiltrada de contra-regra esperando uma brechas nas sombras pra dominar o mundo?
Hello-san: Wow! Essa história me interessou!
Locutor-sama: Uma pequena nota para vocês, leitores: Hello-san estava jogada no sofá, reclamando de tédio de cinco em cinco minutos. Nem minhas narrações dramáticas deixaram ela animada.
Zaltana: Me pergunto se é a falta do Barman?
Hello-san: O que uma coisa tem a ver com a outra? Se não tem o Barman pra eu ficar chamando o tempo todo, tem o Oliver!
Cola-sama: Pensei que ele só fosse o jardineiro. Coisas da Moon.
Malvino: Oh! A Cola-sama falou!
Boon: E sem nenhum comentário sobre a minha história dela ser super vilã. Vou crescer frustrado e complexado!
Cola-sama: Eu assino em baixo!
Tuta-sama: Estou sentindo um cheiro de queimado.
Kekekê: Meu deus! Será que o Oliver resolveu fritar aquelas pipocas de frango?
Matilde: Pra quê? Ver o jogo?
Cola-sama: O jogo do Brasil não é sexta-feira?
Matilde: Sei lá! Só sei que pra mim, futebol é inútil! Detesto ter que ficar ouvindo fogos de artifício à toa, vuvuzela e gente gritando! O que esse pessoal ganha com isso?
Hello-san: Não fale assim, Matilde! Os brasileiros se unem por uma razão, torcer pelo seu país! Não é lindo e inspirador?
Matilde: Lindo? O que tem de lindo ficar gritando? Só sei que a dor de ouvido e de cabeça que tenho não são nada lindas.
Kekekê: A sua preocupação é o Bethoveen, né? Ele tem medo dos fogos…
Matilde: Medo? Aquela cachorro é um torcedor fanático! Vocês acreditariam se eu dissesse de como ele fica xingando? Eu queria saber como é que ele aprendeu a ligar a tevê!
Locutor-sama: Sinceramente, acho melhor me afastar da mesa de cartas. Vou para a cozinha! O que será que o Oliver está fazendo, junto do Alli e o Óleo?
Hello-san: De repente o tédio voltou…
Locutor-sama: Que fraca força de vontade! Tenha fé! Sabe, uma vez eu tive tanta fé que fiz uma montanha andar, literalmente…
Kekekê: Estou entediado também…
Locutor-sama: Parem de reclamar! Vou acabar ficando entediando também!
Random: Entediados, unidos, jamais serão vencidos!
Coke-san: YEAAH!
Locutor-sama: Oh. Batman e Robin? A semana das fantasias outra vez?
Hello-san: Eles é que são malucos! Ou entediados. Junte-se a nós! Temos até o Bowser no nosso time! Mario nunca nós derrotará!
Locutor-sama: Leitores, espero que após vocês acabarem de ter lido essa história tenham aprendido a valorosa lição: Cuidado com pessoas entediadas, e lasers que soltam lasers!
Oliver: Querem fazer o favor de sairem da cozinha? Caso vocês não tenham reparado, eu estou tentando limpá-la!
Kekekê: O que houve aqui, Oliver? Um terremoto? Ou você tentou fazer uma poção maluca duplicadora?
Oliver: *começa a chorar* AAH! Eu não sei, não sei! A cozinha daqui do térreo deve estar viva! Ela simplismente não me obedece!
Hello-san: Uma cozinha viva? Você enlouqueceu, Oliver! Pelo amor, isso é o que acontece só do Barman estar fora? Ou não me diga que…
Kekekê: Elementar, minha amiga. A cozinha está sentido falta do Barman!
Hello-san: Faz sentido. Não sei o porquê dela estar sentido falta dele, mas tudo bem! Cozinha do térreo, quer entrar para o nosso grupo de pessoas entediadas?
[nota da Moon: A Casa Verde tem outra cozinha e mais uma lanchonete]
Locutor-sama: Barman está fora, fazendo compras para Tuta-sama,e em Paris! Esse cara tem sorte. Sabiam que ele é meu primo em terceiro grau? *caham* Enfim, como estará Barman?
~ Muito longe dali, em Paris…
Barman: *atende o celular que toca uma das músicas de entrada do anime de Rurouni Kenshin* Alô?
Cozinha do térreo: Volte logo! Aqui está uma bagunça! E estou com saudades. :'(
Barman: *desliga o celular* Eu hein, deve ser trote! o_O E eu pensava que trotes de geladeiras fugindo vestidas com roupa de ginástica eram bizarros…