Olá pessoas! Estou aqui, novamente para mais uma postagem nesse meu querido blog. Como vocês estão? As coisas podem estar difíceis, mas vamos de um dia de cada vez. Esse é um método que tenho usado, por mais que seja difícil. A ansiedade muitas vezes vem, de fininho, para atrapalhar a paz.
Hoje a primeira coisa que fiz, foi ir ler um mangá. Mitama Spirit Busters, é o nome. Acho que finalmente aprendi a escrever o título desse maravilhoso mangá! Não esperava gostar tanto, e é bastante inusitada a história. Para não dizer aleatória! Gosto bastante da palavra aleatória, mas isso é surpresa para a ninguém. Ou talvez você se surpreenda, leitor. Não sei. Não sou adivinha.
Coisas interessantes, para falar… Nada. Mas mesmo assim, estou escrevendo para manter o ritmo e a sanidade mental. Ritmo me faz pensar em salsa. A dança. Por algum motivo. Mas eu nem sei direito- Deixa pra lá. De qualquer forma, deixando esse assunto de lado: Estou lendo Clarice Lispector, Laços de Família. Nesse livro de contos, teve até um sobre uma galinha! Bem estranho e interessante ao mesmo tempo. Pretendo terminar o livro logo. Quero estar adiantada e começar, ainda em junho, o próximo livro da leitura coletiva em que estou participando.
Sabe quando você pensa que nada pode te surpreender, mas a vida, ela é engraçada. Continua surpreendente, porque é o trabalho dela. E nada nessa vida é realmente linear. Lembrem-se que o tempo é uma ilusão. Pois é. Quando se parar pra pensar, muita coisa na realidade não faz um real sentido. É uma verdadeira loucura.
É muito triste que não terá festa junina esse ano, por conta da pandemia. Quero dizer, estou supondo que não. Acredito que não. Espero que não, tem muita gente que é, infelizmente, insensata. É só ficar em casa, pombas. Se você puder ficar em casa, fique. Colabore! A economia? Ela se recupera. As vidas perdidas, não.
Mas sobre o que mais posso falar… Ah! A vida surpreendente. Se eu preciso de mais uma confirmação pra isso? Não. Acho que já aprendi que sim, tudo é possível. Mas não quebrem a lei da gravidade. É muito perigoso! Estou pensando em pinguim de geladeira. Quem sabe, será um dia um bom presente pra se dar. É fora de moda? Nem ligo. Eu AMO pinguins. E estou doida para comer os bolinhos do pingüino. Alguém compra pra mim, por favor. Sou uma mulher cheia de vontades. (risos)
Adiós. Cuidem-se, pessoas!
06/06/2020