Olá! 13 de junho, no dia de Santo Antônio ficou instituído o aniversário do cachorrinho Caramelo. Sim! Após um tempo, que Ravena partiu, nós adotamos um cachorrinho adorável, e um tanto doidinho. Claro, eu não estou escrevendo isso no dia 13. Mas parabéns para o Caramelo mesmo assim, uma hora ele tem que criar juízo. Espero. Mas é um amor de cachorro. Mas sem juízo, e ladrão de pão. Não que o Léo não fosse. (outro cachorro)
Não que eu tenha muita coisa para escrever, de novidade, pois já escrevi diversas páginas do diário da Moon, no mesmo dia. Não vale chamar de diário, eu sei, mas também não tinha um nome melhor em mente. Quem sabe, aparece um nome melhor mais tarde.
Uma coisa muito boa é quindim. Quindim! Até o nome é sonoro. Nossa, eu consigo sentir o gosto até… Eu tenho que parar com isso, ficar falando de comida, quase sempre! Mas não importa: Quindim é gostoso. E Pão de queijo, óbvio! Eu sou partidária do pão de queijo. Nem faz sentido isso, mas tudo bem.
Fui no gerador de palavras aleatórias e a palavra que saiu… Frente! Mas frente da onde? De uma loja? De um pensamento? Não sei, não é específico. É apenas frente. Na frente! Não importa se você está na frente ou não. O que importa é, você sabe o quê está fazendo? Não? Relaxe. No final do dia, ninguém sabe direito o que está fazendo, e está tudo bem assim!
Outra palavra no gerador, porque hoje está difícil pra se produzir conteúdo decente. Não é fácil escrever para um blog! Enfim. A palavra é garra. Garra! Metaforicamente falando, é claro. Eu vou interpretar assim, ao menos. Palavra estranha, garra. Parece espécie alienígena. Não parece? Ufa, ainda bem que você talvez, não concorde comigo. É loucura demais, para outras pessoas também compartilharem.
Estou com uma música idiota na cabeça. Quem mandou também, eu ficar repetindo e repetindo a cena, só para dar umas risadas? Agora sabe se lá, como essa música chata e bastante repetitiva sairá da minha pobre cabecinha.
Que outras coisas posso dizer? Não sei direito. Talvez sobre o doce brigadeiro. Queria aprender a fazer, mas não tem granulado. Ou um pão de queijo (sem polvilho). Aventuras culinárias na quarentena! Agora sei a legenda para colocar a foto no Instagram. (risos)
Finalizo por aqui, mais uma publicação. Se cuidem! Começou a chover por aqui. Estou doida para me jogar, na minha querida cama. Sou uma velha cansada. Besos, é assim que se escreve “beijos” em espanhol? *vai conferir* Sim! Acho chique. Kisses também é.
Até mais!
03/06/2020.