Olá, olá! Como estão todos vocês? Bem, eu espero! Hoje estou aqui para falar sobre… Encanamento. Não. É brincadeira! Eu vou falar sobre qualquer outro coisa, não, também não é sobre Super Mario. Ainda assim, estou falando de encanamento. Indiretamente.
Como eu não tenho certeza sobre o que vou falar, vou abrir algum gerador aleatório que irá sugerir-me sobre o que falar. Já fiz, e saiu o assunto massa. Por falar em massa, hoje (agora é de noite) fiz piadina, pela primeira vez. Estou bastante orgulhosa de mim. Apesar de eu pensar que meus dotes culinários são quase nulos. (exagero)
Usei de novo o gerador aleatório, e palavra da vez é triste. Triste? Não quero falar de coisas tristes, nem coisas altamente reflexivas. É a hora de uma palavra nova, a palavra é antepassado. Tem muito antepassado nosso que deve se sentir um tanto desapontado com o avanço das coisas. Na verdade, muita coisa não avançou, né. Isso sim é triste!
Fui e voltei, para me lembrar de um assunto interessante. Eu tinha uma revistinha de tabuada, não só da multiplicação. Eram das quatro estações… Não, isso é nome de um álbum de música. As quatro operações matemáticas! Eu adorava aquela revista, andava com ela para acima e para baixo. Que fim levou aquela revista? Não sei. Lixo, provavelmente. Devo ter derrubado alguma bebida, em algum momento e devo ter estragado a revista inteira. (risos) A revista foi embora, junto com meu amor pela matemática. Eram outros tempos.
O que mais de interessante, eu posso falar? Eu estava assistindo episódio da Turma da Mônica, lá no YouTube e reparei no jardim da Mônica, o cenário. Tinha um duende de jardim. Não um anão de jardim, pra mim tinha mais cara de duende mesmo. Coisas da vida. Isso me lembra do contro que li, sobre um anão de jardim. Lygia Fagundes Telles. Sou uma pessoa culta. (risos)
Eu queria é saber, o que deu na cabeça da Clarice Lispector (com todo o respeito) para escrever um conto sobre uma galinha. Ainda não li, é para a leitura coletiva na qual participarei. Imagino que deve ser muito emocionante. Galinhas normalmente são. Em Zelda, elas são terríveis, caso você pertube a paz delas. São cuccos, mas no final é da família dos galináceos. (?)
Já é o momento de eu me despedir, porque eu ia falar alguma coisa, mas esqueci.
Fiquem bem, cuidem-se e espero que 2020 em algum momento, deixe de ser tão complicado.
03/06/2020