Olá. Outro dia, outra publicação aqui nesse meu querido bloguinho. Não é o personagem da Turma da Mônica, é aqui que estou me referindo. Ah, a quarentena! Me faz pensar em diversas coisas. Como pão de queijo! Já viram né, eu sou uma pessoa tradicional. Respeitem meu pão de queijo! E passou um cara na rua vendendo tapioca. Mas não pão de queijo. Ai, ai….
Mas nesse parágrafo, eu irei mudar de assunto. Não falarei sobre comida, pão de queijo, nem nada relacionado a isso. Posso falar de astrologia, sobre o meu signo? Taurino não sabe só falar sobre comida, sabem. E lembrem-se que os signos no final, não fazem o menor sentido. Assim como nada nessa vida, se for pensar mais profundamente. Não vamos entrar em crises existenciais no meio desse texto, concordam? Minha ideia original era escrever textos profundos e reflexivos. Mas não há nada de profundo por aqui. Espero que seja engraçado, pelo menos.
Mudando de assunto novamente, caso contrário não teria sentido nenhum eu me esforçar e bater a tecla “enter” e fazer um parágrafo novo. É uma palavra engraçada, parágrafo. Tem vezes que paro para pensar nas palavras, e elas são surpreendentes. Quem decidiu o nome para as coisas? Não sei, é algo para se pensar e fazer e eu estou aqui, fingindo que tenho algum assunto que vai mudar sua vida. Não tenho.
Gosto bastante de livros de autoajuda. Ou seria auto-ajuda? Eles sempre tem um título chamativo e interessante, que faz você comprar o livro. Mas acho que todos os livros funcionam assim, dessa forma. É bem interessante, e com títulos de livros de auto-ajuda, dá para você formar uma frase que realmente ajude. Eu acho. Não tenho certeza… Eu realmente não testei.
Vou ficando por aqui, ou talvez seja cedo demais para eu dizer isso. Dizer não, né. Estou escrevendo, e não falando. Mas o que é escrever, que falar, mas com registro. Não sei mais sobre o que estou falando, devo ter perdido o juízo. Será? Não sei. É muita dúvida para pouca certeza. Uau. Fantástico.
Por falar em fantástico, comi doce de banana. E estava muito bom! Mas eu queria mesmo era pão de queijo. Será que no dia em que essa publicação sair, eu terei comido pão de queijo? Só me resta a esperança, para um momento delicioso como esse. Tem coisa melhor que pão de queijo?
Vão comer pão de queijo. Por mim. Eu vou ali, e já volto. Tchau!
03/06/2020.