Olá, pessoas! É bem possível que, vocês devam estar se perguntando: Onde estou e porque não tenho postagens novas por aqui? Bom, eu confesso que o meu grande ultimamente está sendo o fato de que não estou manuseando meu tempo de forma sensata. Então, sabem como é. Não dá para no fim, fazer certas coisas sem prejudicar minha escrita – tudo porque tenho de aprender a me utilizar dos minutos diários sem afetar minha produtividade. Mas! Deixa isso para lá. Aproveitando que estou em um “curto período de respiro” vou dar mais ou menos uma ideia geral da manutenção do blog, na qual tive que largar por causa da faculdade (e diversos outros fatores).
1. Os “plots” do blog. Para quem é velho de guerra, que acompanha ‘minhas’ aventuras sabem o quanto sou desorganizada na questão de continuidade. Porém, eu estou tentando me redimir. Posso dar diversas justificativas em relação a isto, só que como o blog sempre foi um “laboratório de ideias”, tenho o meu perdão: que não pedi para ninguém, estou dando só um exemplo.
2. Personagens. Eu não vou mentir. É muita gente, mesmo que só existam na minha cabeça, para manejar. O blog não tem uma lista de personagens, na qual prometo a mim mesma que vou sentar meu traseiro na cadeira e fazê-la, só que se não fiz, ninguém fará por mim. Triste, isso.
3. Aparência visual do blog. É a única coisa decente, que está no blog ultimamente. Não faço a mínima ideia, mas se não me engano esse tema é responsivo – A.K.A. funciona em dispositivo móvel, se bem que eu nunca abri para ver como fica. POM-BAS! Isso que dá ser a filha mais nova, que fica com o celular que passou entre duas mãos diferentes. *cof, cof*
4. “Ressurreição” de categorias velhas. Alguém lembra dos meus posts de autoajuda? Não? Bom, quero voltar com eles. Mas e as histórias? Ah, as histórias… É, EU FICO INVENTANDO MUITA MODA! Pombas² tenho que sentar na cadeira em frente do computador e fazer o que tem de ser feito!
5. Novidades Ladybow Warriors é o mais recente, onde estou modificando um pouco meu estilo de contar histórias. Só que, não quero perder a essência aleatória na qual sempre trabalhei. Quanto as histórias da Casa Verde, confesso que estou sem a mínima paciência para escrevê-las. Isso que dá quando joguei tudo para o alto e decidi só escrever sobre a ‘Benedita’ da Hello. Tsk, tsk.
6. Pombas³, eu esqueci do quê? Nem tudo na vida pode ser planejado. Nossa, que profundo! Alguém anota isso e me cita em trabalhos acadêmicos, assim ó: (MOON, 2016). Metodologia arruinou minha vida. Só que, se for a minha salvação para ser organizada na escrita, beleza. Ganha mais os pobres leitores que acompanham essa ‘coisa louca’ de blog. E estou sempre contente em saber, que apesar de tudo o pessoal ainda vem aqui para ler. Mesmo que seja de vez em quando!
– Dona Moon
, que está tentando tomar vergonha na cara e deixar a preguiça de lado. Parabéns para ela, pois é demais! *palmas* Sim, eu sei. Não existe ninguém mais divertida do que eu! Gente, a minha falta de humildade nessas horas fica feia… Não se enganem, eu sou uma fraude. Mas o chapéu tá bonito, né? Pessoal? Não me deixem no vácuo! Noooooooooo!