Autoajuda

Reflexo no espelho

Como vão, pessoas? Estavam sentindo falta de um post de auto ajuda? E de um post novo no Consequence? Seus problemas acabaram, pois aqui estou eu, com um post novo! Oh, valhe a pena constar que tenho duas histórias prontas que estou com uma baita preguiça de digitar. Sim, ela está no papel. Sem mais nenhuma enrolação, o tema do post de auto ajuda é: “Se o seu reflexo pudesse falar, o que ele falaria para você?” Interessante, não acham? É um post que depois de vocês lerem vão refletir bastante! (eu acho)

~ “Se o seu reflexo pudesse falar, o que ele falaria para você?”
Você diz para o seu reflexo no espelho: “Você é uma pessoa muito louca!” E ele te responde…
a) Continue assim! – Nossa, seu reflexo é tão doido como você. E criativo! Eu acho.
b) Eu não sou uma pessoa muito louca. Você é que é! – Eu chamo isso de um reflexo independente e/ou um reflexo que tenta ser engraçadinho.
c) É mentira! Eu não sou uma pessoa muito rouca! – Ih, o seu reflexo entendeu tudo errado…

|| Se você escolheu…
a) Seu reflexo é muito criativo. No “país do espelho” ele deve ser um artista. Se ele é famoso, eu não sei!
b) Seu reflexo gosta de culpar os outros até ter certeza do que ouviu. Hm, será que ele é um vilão ou algo do gênero no “país do espelho”?
c) Seu reflexo gosta de mentir. Político? Não. Talvez ele seja agente secreto!

– Post pequeno? Sim! O motivo? É para vocês refletirem, pessoas. Hm. Isso soa mais que uma desculpa de alguém que está com preguiça de digitar os posts escritos no caderno, não acham?
– É o calor, minha gente. Quem consegue fazer algo por inteiro nesse calor, me diga. 😛 Se você consegue, meu caro leitor, parabéns.