Esquecidos

Os problemas na infância do Locutor-sama

Quando eu era criança, eu gostava muito de livros. Sabe aqueles infantis de procura e ache? Então! Eles eram os meus favoritos. Eu passava os dias chuvosos assim… Ah! Também gostava daqueles livros de “para colorir”. Me divertia muito assim! Quando não estava chovendo, eu gostava de ficar no jardim observando e fotografando os pássaros. Mas essa rotina estava para acabar! O meu pai queria que eu fosse locutor… Então, ele me deu livros sobre o assunto “como ser um locutor”. E, é claro: Ele me fez ler! Ele me disse que era para eu aprender e me interessar sobre o assunto.

No começo, até que não era ruim. Mas aí começou o problema:Os livros… eles não tinha figurinha! Ah, e em segundo lugar, eu sempre tinha que usar um dicionário, já que sempre achava palavras difíceis. Pensando bem… se o meu pai via que eu tinha talento, não tinha problema. Valia fazer um esforço. Mas… no meu primeiro dia de tarde chuvosa, não pude fazer a minha tão apreciada rotina costumeira. Eu tinha que estudar como ser um locutor. E, infelizmente, não era para ser um locutor de rádio. Era para ser… um locutor de histórias…!
E assim terminou minha pacata e desinteressante infância. Mas olhando bem, até que tem suas vantagens trabalhar em histórias…

Kekekê: E qual é a vantagem em trabalhar sendo narrador de histórias? Hein? Heiiin?
Biscoito: Pssst! Kekekê! Não é todo dia que achamos um diário interessante dando sopa!
Kekekê: Não vi nada de interessante nisso. E não sei porque o Locutor-sama tem um diário. Quem mais usa diário atualmente? Todo mundo prefere usar um blog!
Biscoito: Hmm. Nem desconfio o porquê. Mas isso… o que lemos agora…
Kekekê: O que é que tem?
Biscoito: Vai servir de material pra alguma coisa no futuro!

– E o que será que o Biscoito vai fazer?  Ele vai querer que o Locutor-sama seja protagonista de uma história? Não… não faço a menor idéia. Tirando isso de lado, a sério “Querido Diário” é bem sem lógica, a primeira foi a Cola-sama, agora o Locutor-sama. O Kekekê…? Até tenho uma ideiazinha pra ele, mas por enquanto não sei se vou usar… Pelo menos por enquanto.
– Heey! E aí, pessoas? Como foi o ano-novo de vocês? O meu foi até bom, mas meio tenso graças a uma cachorrinha com medo… dos fogos. E acabei passando a virada no twitter -estava nos meus planos antes, mas eu tirei dos planos aí eu pude ficar! (?) Tá, ninguém entendeu essa!- Mas tuuudo bem.
– Eu acabei nem usando duas histórias que eu tinha pro natal… É! Talvez fique aí pro ano que vem!