Rascunhos

Talvez você só esteja perdido numa floresta 3-d.

As coisas acontecem. Acontecem porque devia acontecer, ou porque o seu clone não deixou que acontecesse com ele e aconteceu com você. (?) Nã-não, não é pra fazer sentido. Vocês devem (ou não!) estar se perguntando o que aconteceu com essa maluca do Consequence que há algumas semanas atrás estava superhiperanimada postando de três em três dias. Eu respondo, meu caro leitor:

Traduzindo: Batendo com A CARA na mesa pra ver se sai alguma idéia pra post pra cá. Ou a minha falta de vontade de fazer qualquer coisa de matemática ou geografia. Mas esse aqui também diz muita coisa:

Traduzindo: Eu tentando finalizar alguma das minhas ideias. Tipo, tenho oito ideias diferentes mais quatro de bônus para qualquer coisinha desnecessária. Ah, sem falar as minhas ideias pro Knoll. Ou seja, estou tentando faz quinze dias finalizar o post “Os Caçadores de Ovnis”, o próximo (espero) post para o blog. É triste, mas o Biscoito (o irresponsável da minha criatividade) está com dor de dente depois de comer tanto chocolate, o duendinho Kekekê tá desocupado-mas-também-ocupado com a família (os filhos gêmeos, os mais novos), A Matilde arrumou novo emprego, o Pompom saiu pela milésima vez de férias… Ou seja: problemático.

Fatos aleatórios mas também profundos

  • Sabem, eu não consigo me acostumar com a palavra “ideia”, agora sem acento. É como tivessem tirado o guarda-chuva da letra “E”. Agora ela vai pegar chuva, coitada.
  • Estou cismada com as aspas. Não consigo olhar pra elas sem lembrar de telefone público. É… olhem bem para as aspas. Elas não parecem um telefone público? Pelo menos como eu “escrevo”…

Esses muito profundos fatos foram tirados de algumas horinhas fazendo um resumo estúpido de geografia. Desculpe amantes da geografia, eu não gosto dessa matéria. Vocês querem saber qual é o tema? “Resume o que você aprendeu até agora” Sim. O que a professora tinha na cabeça? Não sei. Talvez ela tenha passado isso porque ela é louca. Ou o duende dela (sim, todas as pessoas tem seu duendinho interior) não estava afim de trabalhar.

Esse é o estranho resumo das coisas ultimamente. É, não faz sentido nenhum. Culpem… culpem… Quem vou culpar? O Biscoito. Pronto, a culpa é dele!

Fim do post.

Atenciosamente, aquela-que-está-sendo-citada-porque-é-a-dona-do-blog.

Avatar por chaoticfae.
Volto quando essa crise passar, ou se um milagre acontecer, só espero que não demore muito. (ou pelo menos quando o Biscoito voltar)

One Comments

  • Steh

    setembro 18, 2009

    Tasketê quer logo a história dos et’s. Ele disse que se não sair, ele nunca mais trabalha com o Kekekê! XD

    BTW… Task ÊTE! 8DDDDDDDDDDDD (percebi isso ontem QQ)

Comments are closed.