Olá, pessoas! Faz tempo, não? Bem, venho procrastinando (se não souber do significado da palavra, dê uma visita para a dona do Blanchâtre) pra não postar aqui. Mas hoje, vi que tinha desafio do Tea-Time Contest. Então, vocês vão aturar uma história que já tinha idéia na cabeça, e estou escrevendo-a pra lá! É uma adaptação da história “Branca de neve”. (quem vocês acham que vai protagonizar? 8D) E essa história não vai começar do começo da Branca de neve original, já vou avisando. Eu não quero fazer nada grande, se não, eu não vou sair daqui hoje.
O duende gordo da neve
Locutor-sama: Após sua madrastra malvada tê-la envenenado com um maçã, o duende gordo de neve estava deitado numa embalagem de bolo com tampa transparante, pois nela, ele se encaixava perfeitamente. Os anões colocaram em volta da embalagem, no chão, flores para homenageá-lo. Agora, só se um príncipe estiver passando coicidentimente para cá, sem ter o que fazer, olhar para o duende gordo e se apaixonar por ele e…
Kekekê: *sai da embalagem de bolo* COMO É? UM PRÍNCIPE? Depois de todos os micos que passei, depois de me vestir de branca de neve, depois de ver que o Clow estava vestido de minha madrastra, depois de ter sido envenenado com uma maçã, e agora, estou numa embalagem de bolo com flores em volta, você quer que venha um príncipe aqui, pra me acordar?
Pipoca de dez reais (um dos anões): AAAH É A MALDIÇÃO DO DUENDE GORDO!
Cola-sama: (substituindo um dos anões que faltou) Olha, se for reclamar, reclama direto com a Moon… eu não tenho nada a ver com isso… sou só um anão.
Kekekê: E ainda mais, nenhum dos anões estão chorando de verdade! E nem são sete, são oito!! Aonde a Moon tava com a cabeça quando escreveu essa história??
Renji: (também um dos anões) Eu não sei aonde ela estava com a cabeça, só sei que eu estava no Hueco Mundo!! Mas depois me colocaram para um Bleach saga paralela, eu não sei mais aonde estou!! T__T *joga o chapéu de anão*
Cola-sama: *aparece luzes verdes no céu* É um sinal!! Ele… está chegando…!
Pipoca de dez reais: AI MEU DEUS! Preciso desesperadamente refazer a maquiagem…!
Cola-sama: Anões! Em posição! Kekekê, volte para a embalagem de bolo!
Kekekê: Me recuso! Prefiro ser pengüim de geladeira a voltar para aquela embalagem.
Raio-laser: (um dos anões, de tapa-olho) Talvez você queira um estímulo…
Kekekê: Não, eu volto! Pode deixar, faço questão!!
Cola-sama: *com megafone* todos em seus lugares… AÇÃO!
Pipoca de dez reais: Gente, é o Barman o príncipe!! *__*
Pompom: (também um dos anões) alguém me segura antes que eu desmaie!
Barman: Ó meu amigo duende gordo! O que aconteceste contigo? Porque fois tão burro a ponto de comer uma maçã envenenada…! Devia saber para não confiar em vendedores de porta que tem cara de madrastras malvadas…!
Cola-sama: *fazendo sinais* A FALA! A FALA!
Raio-laser: *fazendo sinais junto* A fala do concurso! A fala do concurso!
Barman: Parem de fazer sinais! Eu já sei!
Kekekê: Dá pra acabar logo com essa humilhação?
Barman: Ei… espera aí… meu amigo duende gordo… EU TE AMO! Você me deu a melhor idéia para ganhar dinheiro!!
Kekekê: *sai da embalagem* Como é…?
Barman: Eu abrirei uma doceria, com o meu nome! E nossa especialidade vai ser fazer bolos com forma de duendes dormindo!! Eu irei ganhar milhões!!
Cola-sama: Não… acredito… a fala… não era essa…
Raio-laser: Não seria mais lógica você ter arrumado uma princesa, ao invés de um príncipe?
Cola-sama: Foi a primeira coisa que eu pensei… mas nenhuma delas aceitou contracenar com o Kekekê… aí cliquei no botão do meu celular que estava escrito “call Barman!” Acho que… ele foi minha última saída!
Kekekê: (pensando) é a última vez que faço a série de contos de fadas distorcidos pela Moon… u___u
Barman: Mas não se preocupe, amigo duende gordo! Seremos sócios! Doceria Barman&Duende gordo! O que acha? Você ganha a metade do que eu ganho!
Kekekê: *muda de cara* Beleza!! Agora gostei da idéia! Vamos lá, Barman! Vamos arrumar um lugar para fazer nossa doceria e ganhar muito dinheiro!
Barman: Isso aí! Suba na garupa do meu cavalo! Tchau, oito anões!!
Pompom: *abanando um lencinho* Tchau, Barman! Felicidades! Quando abrir a doceria, faça logo uma propaganda pra todos nós ficarmos sabendo…!
Pipoca de dez reias: Tchau!!
Renji: Acho que agora, vou voltar para o Hueco Mundo…
Cola-sama: Não acreditam que a história acabou assim… *batendo a mão na testa*
Locutor-sama: E os dois ficaram muitos ricos, vivendo felizes para sempre!
Bom, também não sei se a história ficou boa pro contest, mas… pelo menos eu tentei.
Sei que tem comentário do blog atrasado pra responder, só que eu respondo depois ou outro dia, desculpa gente. Tô realmente sem paciência…
Como disse, só postei hoje por causa do contest. Se não, eu ia me enrrolar pra postar até sabe deus quando. XD Eu edito o post quando eu resolver responder os comentários, na hora que eu tiver terminado.
Detalhe tosco: Postando de WP nova versão. =P
05/05 = oi pessoas! finalmente fiz a utilidade de responder os comentários! obrigada, povo! *abre listão de agradecimentos* 8] Hahá… piada idiota. Gozado, os comentários que recebi do flogão estão todos lá, faz um mês ou dois e não vou lá responder eles… como estou sem paciência. *corre*